domingo, 11 de julho de 2010


bom tivemos um problema técnico com esse post, eu estou tendo que reescrever ele pois o blog surtou, tadinho... aproveitar que hoje é meu aniversário né 15 de julho *-*

bom, depois de milhares de dias sem postar e vários acontecimentos pessoais que me fizeram até pensar de desistir disso tudo eu resolvi voltar e postar essa receita... estou retomando as atividades uaehauehauehaeuhaueh
eu queria pedir desculpas para vocês por essa demora, mas aqui estou...

essa receita é de uma trufa simples, para se fazer quando está com aquela vontade de chocolate hehe

Trufas Simples de Chocolate



225g de chocolate meio amargo
1/2 xícara de creme de leite
500g chocolate ao leite
chocolate em pó

Derreta em banho maria o chocolate meio amargo, retire do fogo e acrescente a creme de leite, misture até homogeneizar, deixe gelar de um dia para o outro.
Faça as trufas como brigadeiro, deixa gelar por mais 30 minutos para endurecer.
Derreta o chocolate ao leite e com a ajuda de um garfo banhe o chocolate e apoie numa forma forrada com papel manteiga, deixe na geladeira até endurecer.
Passe no chocolate em pó.


é isso gente, um post para substituir o outro
beeeijos
Mari




Posted by Mari e Paula @ 21:28

4 Comments

Anonymous Bia said...

são muuito boas sim, mesmo aquelas meio amorfas que sobram para mim :P

11 de julho de 2010 às 21:57  

Anonymous Anônimo said...

craaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack,aonde eu consigo? D: Muuuuuuuuuuuuuit boas :G:G:G:G:G::G:G

11 de julho de 2010 às 21:59  

Blogger Weber said...

cara eu posso dizer por experiência própria que são muuuuuuuuuuuuuuuuito boas :D

11 de julho de 2010 às 21:59  

Blogger Unknown said...

é, essa trufa é ótima *-* haha linda, sempre assim. não deixa de fazer alguma coisa que tu ama, tá?

11 de julho de 2010 às 22:17  

Postar um comentário

<< Home


Bananas


Mais de 5 mil dias de amizade. Duas paulistas, que moram em Florianópolis. Amam Jack Johnson e idolatram Jamie Oliver. Amam cozinhar e comer. São simpáticas com quem merece e sentimentais quando precisam. Mas conseguem ser frias e antipáticas ao extremo. Ironia e sarcasmo estão sempre presentes. Na loucura se entendem, juntamente com uma constante troca de agressões, que quem conhece sabe o real significado, amizade verdadeira.








THINK ABOUT IT

"Anyone can cook, but only the fearless can be great"




LOOK AT THAT!

Jamie Oliver.
No Nexus.
JulietPix.