domingo, 18 de abril de 2010

Porque duas idiotas iriam criar um blog? E o que de útil elas tem para me dizer?

A resposta para essas perguntas é simples, não temos um motivo concreto para começar a escrever sobre o que já fazíamos há tempos, e é provável que você não tire nada de útil do que nós escrevemos. Ou talvez sim, talvez você seja como nós, que em tardes monótonas iam para a cozinha nem que seja para fazer um brigadeiro.

O objetivo em primeiro lugar é escrever sobre as receitas que a gente faz, faremos ou fizemos em terças-feiras a tarde. Além disso, vamos escrever sobre o que acharmos interessante compartilhar com vocês.

Nosso modo de transmitir para vocês vai ser muito simples, nada de coisas rebuscadas e palavras difíceis, somos meninas de 15 anos, com um único interesse, tentar mostrar nem que seja para uma pessoa, o que nós fazemos, e indicar coisas para vocês fazerem também.


Esperamos que gostem, e indiquem para outros, seja lá quem for que esteja lendo.





BlogBlogs.Com.Br


Receitas

Posted by Mari e Paula @ 11:19

7 Comments

Anonymous Brubês said...

É, então! Eu co-man-do, fala sério?! Só espero que não sejam como eu e levem isso pra frente, ok? Vocês duas escrevem bem demais pra permanecerem no anonimato... Sem contar que quando vocês forem famosas e forem dar entrevistas no New York Times, terão que falar de mim e de como sou uma ótima designer, é. ^^

19 de abril de 2010 às 21:33  

Anonymous Getúlio said...

eu publiquei eeeihn \o créditos créditos(h. Boa sorte garotas, tem tudo pra dar certo *-*

19 de abril de 2010 às 22:11  

Anonymous Bia said...

eu (quase) sempre sirvo de cobaia para as experiencias gastronomicas, quero créditos tambem!!
good luck girls ;]

19 de abril de 2010 às 22:26  

Blogger Mari e Paula said...

brigada a todoos que estão nos apoiando nesse início, serio, um beijão pra vocês...
e não se esqueçam divulgueem *-*

20 de abril de 2010 às 18:45  

Anonymous Weber said...

eu até vo ler... mas não vai ser por causa da mariana muitoooo menos da paula... só por que eu preciso ir bem no trabalho de química.

brinnnnnnnks,
good luck girls [2]
tem tudo pra dar certo [2]

20 de abril de 2010 às 20:03  

Anonymous Anônimo said...

Que MARA <3 <3
eu queria aprender a cozinhar, acho mto legal aprender esse tipo de coisa~ [ainda mais se quiser morar sozinha e talz]. as duas vão ficar prendadas e prontas pra casar, agora é? XDD
awwn, botei muita fé, falei <3
tem tudo pra dar certoo meesmo~

p.s.: eu até acho o Jamie Oliver meio gats, e a voz dele com aqele sotaque eh linda <3 e ele cozinha bem, XD

21 de abril de 2010 às 14:28  

Anonymous Anônimo said...

como prima do Gee, vim dar uma olhada aqui. E sabe o quê ??? Muito legal garotas, vocês tem potencial. O mais difícil é escrever sobre coisas banais, a gente sempre acha que não vai ser interessante, MAS É. Beijos e boa sorte. Renata

22 de abril de 2010 às 22:06  

Postar um comentário

<< Home


Bananas


Mais de 5 mil dias de amizade. Duas paulistas, que moram em Florianópolis. Amam Jack Johnson e idolatram Jamie Oliver. Amam cozinhar e comer. São simpáticas com quem merece e sentimentais quando precisam. Mas conseguem ser frias e antipáticas ao extremo. Ironia e sarcasmo estão sempre presentes. Na loucura se entendem, juntamente com uma constante troca de agressões, que quem conhece sabe o real significado, amizade verdadeira.








THINK ABOUT IT

"Anyone can cook, but only the fearless can be great"




LOOK AT THAT!

Jamie Oliver.
No Nexus.
JulietPix.